VI FNMat

VI Feira Nacional de Matemática

Com participação de mais de 10 mil pessoas ao longo das últimas cinco edições, a VI Feira Nacional de Matemática será realizada no Acre em 2018. O evento será organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), com apoio de diversas instituições, incluindo o governo do Estado, a Universidade Federal do Acre (UFAC), a Prefeitura Municipal de Rio Branco, a Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, o Instituto Federal Catarinense – IFC, a Universidade do Estado da Bahia – UNEB e a Sociedade Brasileira de Educação Matemática – SBEM.

A VI Feira Nacional de Matemática acontecerá no Centro de Convenções da UFAC, situado na Rodovia BR 364, Km 04, s/n – Campus da Universidade Federal do Acre, Rio Branco – AC.

Data: 23 a 25 de maio de 2018
Local: Centro de Convenções da UFAC – Rio Branco – AC

Inscrições: de 08/01 a 17/03/2018

Para poder inscrever um trabalho nesta feira é necessário que o trabalho tenha participado de uma feira a nível estadual com indicação para a Feira Nacional. E no caso de um Estado que ainda não possui Feira Estadual, entre em contato com a Comissão Permanente das Feiras de Matemática ou a Comissão Central Organizadora desta feira.

Para preencher o formulário de inscrição, acesse o site oficial da feira clique aqui

Documentos

Programação

Regimento

Modelo de resumo estendido – template

Homologação dos trabalhos aceitos  clique aqui

Resultado da VI Feira Nacional de Matemática, tabela de premiação clique aqui

Relação de Hotéis

Certificados

Nesta feira os certificados serão confeccionados e expedidos pela IFAC. 

Lembramos que recebem certificados os participantes em: Avaliador ad hoc, Avaliador, Expositor, Orientador e Equipe técnica.

Outras informações podem ser obtidas acessando o site http://web.ifac.edu.br/fnmat/

Galeria de fotos da VI FNMat

Preparativos…

A feira…

 

O PROJETO: O Projeto de Formação, Apoio a Organização e Participação de Docentes a Alunos em Feiras de Matemática, Ciência e Tecnologia contribuiu com esta feira na organização, no comitê científico e na comissão de avaliação da feira.