VI FNMat

VI Feira Nacional de Matemática

Com participação de mais de 10 mil pessoas ao longo das últimas cinco edições, a VI Feira Nacional de Matemática será realizada no Acre em 2018. O evento será organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), com apoio de diversas instituições, incluindo o governo do Estado, a Universidade Federal do Acre (UFAC), a Prefeitura Municipal de Rio Branco, a Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, o Instituto Federal Catarinense – IFC, a Universidade do Estado da Bahia – UNEB e a Sociedade Brasileira de Educação Matemática – SBEM.

A VI Feira Nacional de Matemática acontecerá no Centro de Convenções da UFAC, situado na Rodovia BR 364, Km 04, s/n – Campus da Universidade Federal do Acre, Rio Branco – AC.

Data: 23 a 25 de maio de 2018
Local: Centro de Convenções da UFAC – Rio Branco – AC

Inscrições: de 08/01 a 17/03/2018

Para poder inscrever um trabalho nesta feira é necessário que o trabalho tenha participado de uma feira a nível estadual com indicação para a Feira Nacional. E no caso de um Estado que ainda não possui Feira Estadual, entre em contato com a Comissão Permanente das Feiras de Matemática ou a Comissão Central Organizadora desta feira.

Para preencher o formulário de inscrição, acesse o site oficial da feira clique aqui

Documentos

Programação

Regimento

Modelo de resumo estendido – template

Homologação dos trabalhos aceitos  clique aqui

Resultado da VI Feira Nacional de Matemática, tabela de premiação clique aqui

Relação de Hotéis

Anais da Feira clique aqui

Certificados

Nesta feira os certificados serão confeccionados e expedidos pela IFAC. 

Lembramos que recebem certificados os participantes em: Avaliador ad hoc, Avaliador, Expositor, Orientador e Equipe técnica.

Os certificados estão disponíveis neste outro site http://sistemas.ufac.br/plataforma_projetos.wsgi/extensao/certificado_index/

Outras informações podem ser obtidas acessando o site http://web.ifac.edu.br/fnmat/

Galeria de fotos da VI FNMat

Preparativos…

A feira…

 

O PROJETO: O Projeto de Formação, Apoio a Organização e Participação de Docentes a Alunos em Feiras de Matemática, Ciência e Tecnologia contribuiu com esta feira na organização, no comitê científico e na comissão de avaliação da feira.