FORMAÇÃO PARA PROFESSORES ORIENTADORES

REGIONAL DE RIO DO SUL – 2016

Promovida pelo projeto com a parceria da Comissão Permanente das Feiras Regionais de Matemática – Regional de Rio do Sul

Na última quarta-feira (08/06/2016) ocorreu, no IFC – Campus de Rio do Sul, uma formação para os professores orientadores participantes da XX Feira Regional de Matemática – Regional de Rio do Sul. Está foi uma ação desenvolvida pelo projeto de extensão – Projeto de Apoio à Organização e Participação de Docentes e Alunos em Feiras de Matemática, Ciência e Tecnologias de escrita do resumo estendido. Nesta oportunidade, estiveram presentes professores dos municípios de Rio do Sul, Laurentino, Rio do Oeste, Trombudo Central e Braço do Trombudo, da Educação Infantil, Ensino Fundamental – Séries Iniciais e Finais, Ensino Médio e Educação Especial.


Agradecemos a presença de todos e reforçamos a importância desse momento de aprendizagem coletiva. E aos professores do IFC – Araceli Goncalves, Marília Zabel e Luciano Agne que ministraram a formação e a bolsista do projeto – Iris Tuty Dalcanale Araujo.