Formação para participantes e interessados em Feira de Matemática – Regional de Ibirama – 2016

Promovida pelo Projeto de Extensão das Feiras com a parceria da Equipe de Trabalho das Feiras de Matemática do IFC – Acordo de Cooperação Técnico-Científico do Convênio n. 135/2015/PROEX/IFC-FURB-UNEB-SBEM.

No dia 15 de junho de 2016 ocorreu uma formação para os professores da Regional de Ibirama. O tema desta formação foi: “O processo de orientação de trabalhos para as Feiras de matemática”.

Nesta oportunidade, estiveram presentes professores dos municípios de Ibirama, Presidente Getúlio, Apiúna, Dona Emma e Lontras, que atuam no Ensino Fundamental – Séries Iniciais e Finais, Ensino Médio.

Esta foi uma ação desenvolvida pelo projeto de extensão – Projeto de Apoio à Organização e Participação de Docentes e Alunos em Feiras de Matemática, Ciência e Tecnologias. Agradecemos a presença de todos e reforçamos a importância desse momento de aprendizagem coletiva.

Agradecemos também aos professores do IFC – Araceli Gonçalves (Campus Ibirama), Marília Zabel (Campus Rio do Sul) e Fátima Perez Zago de Oliveira (Campus Rio do Sul) que em parceira com as professoras Alciris de Oliveira Zabel e Terezinha Oenning (professoras da rede municipal de Rio do Sul), ministraram esta formação.